SLIDER
28/07/2017 às 15:49:32

Festa do Bom Sucesso vai celebrar a diversidade cultural de Balneário Camboriú

A festa, que é aberta ao público, faz parte da programação de aniversário de 53 anos de Balneário Camboriú.

1

A diversidade cultural de Balneário Camboriú será celebrada durante a Festa do Bom Sucesso, que ocorre de sexta-feira a domingo (28 a 30 de julho), na Praça do Pescador, no Bairro da Barra. Nos três dias do evento, haverá música, venda de artesanato e de comidas típicas das culturas que ajudaram a formar a cidade. 

 

Confira as apresentações musicais:

Uma das atrações musicais da Festa do Bom Sucesso será o cantor e pianista português Mário Moita, que abrirá a programação, às 19h (confira a programação completa abaixo).

Também no primeiro dia, a Camerata Florianópolis apresentará o espetáculo “Marley in Camerata”, em homenagem ao cantor, compositor e ícone da cultura jamaicana Bob Marley. A homenagem é uma parceria entre a Camerata Florianópolis e a banda Marley’s Live. Além dos 20 músicos da Camerata, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, participam do espetáculo os integrantes da banda (Mauro Branco, Jaime Batista, Fernando Morrison e Diego Butch), o baixista Cléo Borges e os vocalistas convidados Gabriel Melloy e NizioJr. Os arranjos musicais foram elaborados pelo compositor Alberto Heller, que também estará no show, ao piano. A apresentação do espetáculo é viabilizada pela Fundação Catarinense de Cultura, por meio da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina, e conta com apoio cultural da Intelbras e Prefeitura de Balneário Camboriú.

Comentários