SLIDER
13/01/2017 às 10:53:06

Academia do Pontal Norte terá horário diferenciado até abril

Funcionamento ocorrerá em horários em que o sol não está tão intenso

1

Devido ao movimento de turistas e o horário de verão, a academia do Pontal Norte em Balneário Camboriú, funcionará em horário diferenciado até o dia 1º de abril. Neste novo horário a academia funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 16h às 21h. No sábado ela funciona das 7h às 10h e das 16h até às 18h.

 A academia conta com equipamentos de musculação fabricados em aço inoxidável e distribuídos em uma área de 250m². Seis professores auxiliam os usuários em todos os horários de funcionamento. De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Alessandro Kuehne, o espaço tem como objetivo a melhoria na saúde, condicionamento físico e interação entre os moradores e turistas.

 Para participar os interessados devem ter mais de 16 anos e realizar um cadastro no local.  É necessário apresentar atestado de saúde comprovando aptidão para fazer atividades físicas, comprovante de residência e um documento com foto.  O turista não precisa apresentar comprovante de residência.  Para agendar horário são distribuídas senhas, por ordem de chegada, sendo permitido 20 alunos por vez. O uso é totalmente gratuito.

 A academia fica na Estrada da Rainha, em cima do Clube de Mães.

Comentários