SLIDER
09/09/2017 às 10:39:30

Marina Tedesco emite nota de pesar pela morte de coordenador operacional

Everton da Luz estava em embarcação na região de Balneário Camboriú

1

NOTA DE PESAR:

É com extremo pesar que a Tedesco Marina Garden Plaza - em nome de seu Presidente, diretores e colaboradores - lamenta profundamente o falecimento de seu Coordenador Operacional Everton Hercílio da Luz e o Técnico Operacional Valmir da Silva, na tarde de sexta-feira (8).

 

Neste dia trágico, os dois colaboradores foram até a praia de Taquaras pescar no barco de Everton. Os motivos do afogamento de ambos ainda estão sendo apurados. Sua morte prematura e abrupta deixou perplexa a equipe da Tedesco Marina. Ambos participaram ativamente da história desta marina. Everton trabalhava há 14 anos na empresa e Valmir há uma década.

 

Muito entristecida por esta fatalidade, toda a equipe manifesta solidariedade e externa a seus familiares nossos agradecimentos pelos relevantes serviços prestados. Que a fé conforte e console cada coração enlutado de seus familiares e amigos, em momento tão difícil e doloroso para todos nós.

Everton Hercílio da Luz deixa esposa e três filhas. Seu  corpo é velado, na Capela Mortuária da Barra, em Balneário Camboriú. O sepultamento ocorrerá no Cemitério da Barra às 17h. Valmir da Silva deixa esposa e duas filhas. Seu corpo ainda não foi localizado e as buscas devem seguir neste sábado (9).    

Comentários