SLIDER
25/09/2017 às 16:55:05

Atracadouro Barra Sul promove café da manhã sobre mercado dos cruzeiros marítimos

A atração principal foi a palestra do presidente da CLIA Brasil

1

O Atracadouro Barra Sul promoveu, na manhã desta segunda-feira (25), um café da manhã para apresentar ao trade turístico da região, imprensa, autoridades e entidades o histórico de implantação do empreendimento, juntamente com os dados técnicos e escalas confirmadas para a próxima temporada de verão.

O presidente da CLIA-Brasil (Associação Internacional de Companhias de Cruzeiros – Brasil), Marco Ferraz, esteve presente palestrando sobre o mercado dos cruzeiros marítimos no Brasil e no mundo, apresentando dados do setor e seus impactos na economia e no turismo. “Estamos trabalhando fortemente para uma retomada do setor. Passamos, nos últimos cinco anos, por uma queda do número de navios no Brasil e agora estamos recuperando. Balneário Camboriú é um novo destino, muito importante, já estamos com 20 destinos para a próxima temporada” conta Marco.

Já o presidente do Grupo Tedesco e sócio da Bontur Bondinhos Aéreos (empresas que assinam a implantação do Atracadouro Barra Sul), Julio Tedesco, ministrou toda a apresentação e comemora “agora Balneário Camboriú está no roteiro dos navios”. Julio ainda conta que, para o próximo ano, a intenção é que o alfandegamento saia e seja um grande passo para o Atracadouro Barra Sul e para o município.

Comentários