Bote a Boca no Trombone

Balneário Camboriú e região nunca mais foram as mesmas quando em 1992 a Rádio Menina FM 100,5 criou um programa inovador, diferente e pioneiro no estado de Santa Catarina: Bote a Boca no Trombone. O programa nascia para suprir a dificuldade de comunicação que existia entre os poderes municipais, federais, jurídicos, legislativo, polícia militar, civil entre outros para com o povo. A burocracia da época tornou o programa à voz do cidadão, o olhar defensivo da comunidade. Tornou-se em poucos meses sucesso absoluto de público, obtendo retorno imediato, o que nenhum outro veículo de comunicação se quer pensava.

Alguns anos mais tarde Bote a Boca no Trombone já ajudava Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Bombas, Bombinhas e tantos outros municípios. Então depois de oito anos passou a ser transmitido, sem cortes, também pela TV Mocinha. Em outubro de 2010 mudou-se para o estúdio da emissora e ganhou nova roupagem com cenários elaborados, vinhetas muito bem produzidas e todo cuidado peculiar de um programa televisivo.

Mantendo sempre quadros fixos já consolidados como Utilidade Pública, Bolsa de Empregos, a participação dos nossos repórteres com informações do Clima, das Rodovias, do Esporte, da Segurança entre outros.

E hoje, 22 anos depois Bote a Boca no Trombone continua sendo a voz do povo, auxiliando em tudo que é possível e está ao seu alcance, com foco nos apelos sociais para a comunidade mais carente. Mantendo-se como líder absoluto de audiência no horário.

Público: Homens e mulheres, de 30 a 60 anos, de classe B, C e D que buscam informações que priorizem a sua região, além de ter aqui oportunidade, soluções e ajuda para os problemas que envolvam o meio em que vivem de forma direta ou indireta.

No entanto, como diz o bordão “Ouvido por quem gosta e quem não gosta, inclusive” abrange um leque muito maior de ouvintes variados, tornando-o líder de audiência no horário.

 

 

Horários:

AO VIVO segunda a sexta-feira das 7h às 9h, com reprise exclusiva na TV Mocinha das 19h às 21h.


Você pode acompanhar também nos mesmos horários aqui pelo portalmenina.com na barra AO VIVO clicando no ícone TV MOCINHA CANAL 8 CCS.

Comentários