Estação Notícia

O jornalístico Estação Notícia do Sistema Menina de Comunicação já está a quase três anos no ar, marcado pela descontração e informalidade de levar até o público os assuntos mais diversificados, passando pela cultura, variedades, assuntos factuais, entrevistas e a participação diária de toda equipe do jornalismo e dos expectadores.

Um programa realmente dinâmico que alia muita informação com entretenimento, levando até os espectadores as notícias que acontecem na nossa região com muito mais irreverência, sem perder a seriedade que cada fato exige.

Atual e feito especialmente para a comunidade, o programa vai além dos nossos repórteres, a comunidade aqui tem interação ativa através das linhas abertas de telefones para reclamar, noticiar, exigir ou mesmo elogiar.

O seu cenário representa uma verdadeira estação de trem, com o banco para conversas e o sino que soa toda vez que papo esquenta.

O canal direto com nossos repórteres da área de trânsito, política, esporte, segurança, clima e correspondentes de Blumenau e Lages, que fazem participação direta com informação de todo o Estado de Santa Catarina.

Estação Notícia também apresenta convidados especiais sobre assuntos atuais, reportagens exclusivas e o quadro utilidade pública, tornando o horário do almoço muito mais informativo.

Ao ser transmitido simultaneamente pela TV Mocinha, Rádio Menina e obter um alto número de acessos pela transmissão online no Portalmenina.com é líder de audiência ao abranger mais de 20 municípios.

Estação Notícia uma locomotiva de informação.

 

Público: Homens e Mulheres de 20 a 45 anos, de classe A a C, que buscam informações de credibilidade com mais descontração.

 

 

Horários:

AO VIVO segunda a sexta-feira às 12h, com reprise exclusivamente na TV Mocinha às 21h.


Você pode acompanhar também nos mesmos horários aqui pelo portalmenina.com na barra AO VIVO clicando no ícone TV MOCINHA CANAL 8 CCS.

Comentários